A Nossa História

3369

 

O Galeto Bandeira foi fundado em 1978. No início se chamava Marcos Galeto, em homenagem a um dos filhos do proprietário. Seu primeiro endereço foi na Rua Mariz e Barros, passando depois à Praça da Bandeira, onde se localiza até hoje. O nome Galeto Bandeira só surgiu no ano 2000, quando o estabelecimento recebeu uma grande reforma, ganhando mais espaço, conforto e visual mais moderno. Um dos grandes diferenciais do restaurante é a churrasqueira de carvão vegetal, que garante mais aroma e sabor aos alimentos assados na brasa.

galetinho-preto
Estrutura

A estrutura do Galeto Bandeira é muito moderna. A churrasqueira permite assar aproximadamente 100 galetos de uma só vez. Assim, não há demora em receber o pedido. No Galeto Bandeira garantimos refeições deliciosas e o melhor galeto da cidade, além de um ambiente agradável e confortável.

Equipe

Os funcionários do Galeto Bandeira são, em sua maioria, jovens em seu primeiro emprego, pois a empresa acredita que é importante essa inserção da juventude no mercado de trabalho. É também uma oportunidade de adquirir experiência profissional num ambiente dinâmico e organizado.

 

Especialidade da casa
Pra quem não sabe, o galeto é um “frango de leite”, ou seja, aquele que é abatido ainda jovem. Sua carne é mais macia, com pouca gordura e tem sabor sofisticado. Ele é a especialidade do Galeto Bandeira. Feito na brasa, o galeto serve tanto como petisco como para refeição.